sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Começando

O começo é sempre difícil né?! Bom, primeira postagem agente sempre fica com um pouco de medo de errar, mas enfim vou arriscar fazendo uma breve apresentação sobre mim :D 
Eu me chamo Deborah diva Machado (brincadeira) é só Deborah Machado mesmo, eu tenho 14 anos , nasci em São Luis no Maranhão e moro em Teresina no Piaui.Sou evangélica, amo livros, canto na igreja, gosto de músicas antigas, gosto de coisas retrôs ( coisas "velhas" kk ) :D 
É, eu não sei muito sobre o que falar de mim, até porque sou uma menina que se encaixa no padrão de adolescente normal : meu quarto é bagunçado , meus cabelos são rebeldes , me apaixono facilmente :( , amo assistir filmes de romances e comédia, gosto de tirar fotos ♥ , se pudesse passava 24 horas no Facebook... enfim , chega né ?! Já deu pra saber muita coisa sobre mim.
                           E essa aqui sou eu sendo linda , só que não infelizmente :(          

#EuSouUmaPéssimaFotografa 

Espero que tenham gostado de me conhecer :D 
xoxo!        



Nenhum comentário:

Postar um comentário